terça-feira, 3 de julho de 2012

Sinopse - My Infinite





Sinopse:  Domingo. 27 de setembro de 1889 15h27min

Estava correndo por aquele bosque desesperada, conseguia senti-lo cada vez mais perto, Stefan estava a poucos passos de me pegar... Corri o mais rápido que pude der repente o único barulho que avia naquele lugar era minha respiração ofegante, parei e olhei para trás, parecia que finalmente tinha conseguido despistá-lo:

- Finalmente – Falei com a voz falha

O barulho dos pássaros saindo entre as arvores me deram certo medo, coloquei a mão sobre o peito e respirei um tanto aliviada, eu, apesar de não está vendo ninguém, sentia que Stefan estava perto, sentir braços me envolvendo e sua respiração na minha nuca:

- Você é rápida, mais não tanto quanto eu. – Ele disse me causando um arrepio.
- Stefan, me solte. – Falei
- Por que eu deveria? – Falou e logo após selou nossos lábios.
- Está certo você ganhou, agora já pode me soltar – Falei entre o beijo.
- Já lhe disse o quanto te amo? – Stefan me perguntou enquanto me soltava
- Já, sabe o que eu estou louca pra fazer? – Falei sussurrando nos seus ouvidos.
- Não, o que você quer fazer? – Falou me olhando com malicia

Mordi meus lábios e logo após iniciei um beijo cheio de desejo e malicia com Stefan. Deslizei minha mão no seu peitoral desnudo e fui abaixando até chegar a seu membro dei um leve apertão (por cima da calça) deixado ereto na hora, dei uma risada de leve e sair correndo:

- (SEU NOME) VOLTE AQUI AGORA! – Praticamente berrou
- Venha me pegar, se puder – Falei enquanto corria


Classificação: 16+
Musica tema: Party Girl - McFly
Categorias: Justin Bieber / The Vampire Diaries
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Romance.
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Autora: Aliny Rafaela / @AlinyKm

1 comentários:

Unknown disse...

VOCE TEM TALENTO AMEI SUA HISTORIA ELA É MUITO LEGAL

Seguidores

Querem partes hots?

Tecnologia do Blogger.

Translate