sexta-feira, 6 de julho de 2012

Imagine Belieber Hot


Antes de começar queria dizer que esta #IBH contem gifs (Imagens) de relações, se você é contra ver as imagens pode continuar lendo deixarei os gifs em links para quem preferir com gifs podem vê-los. Então é isso espero que gostem da #IBH.



Faz 2 anos que trabalho na empresa Bieber e sempre achei o meu chefe muito atraente nunca pensei que ele me olharia de outro modo, hoje acordo todas as manhas com ele do meu lado dormindo depois de uma noite ocupado comigo, lembro da primeira vez que deitei com ele como se fosse ontem:


Flash Back On

8 meses atrás

Justin mandou me chamarem, entrei em sua sala e ele estava com o cabelo bagunçado e todo suado:

- Mandou me chamar Sr. Bieber?
- (Seu nome) Ryan me informou uma coisa, preciso que diga se é verdade, está bem?
- Sim senhor
- Ryan me disse que você sente desejo por mim, isso é verdade?
- Senhor... Ér... Eu não queria que...
- Fale se é verdade ou não!
- Sim, é verdade senhor, mas não queria que...

Justin não me deixou terminar de falar e logo chegou perto de mim e me beijou, um beijo quente que me deu arrepios ele me sentou em seu colo e logo sentir seu membro se chocar com minha intimidade, eu olhei para Justin um tanto surpresa:

- Sentiu? É assim que você deixa meu amigo com essas suas saias que deixar suas pernas a mostra

Ele não me deixou dizer nada e já me beijou loucamente, eu e ele formos para o sofá da sua sala e Justin começou tirar minhas roupas rápido, quando ele tirou minha saia e minha calsinha começou massagear minha intimidade e penetrou um dendo me deixando exitada:

- Urn... Just... Arn
- Já está ficando molhadinha

Não estava aguentando ser torturada daquele modo, resolvi dá o troco era minha vez de tortura-lo, empurrei ele no sofá e tirei o terno dele quando só restou sua box a mordi, tirei sua box e comecei chupar todo seu membro, meu Deus como era delicioso, queria vê Justin me implorar para que chupa-se então comecei dá leves labidinhas, como era de se esperar ele começou implorar para mim pula-lo:

- (Seu nome)... para de me tortura
- Implore
- Me chupe, por favor me chupe

Fiquei feliz por conseguir fave-lo implorar, comecei a chupar, ele foi até a porta a trancou e voltou sentou-se no sofá e me puxou me fazendo sentar em seu colo e me encaixar completamente em seu membro, comecei a cavalgar em seu membro era ótimo senti-lo dentro de mim, ele me deitou no chão deu umas lambidinhas no meu cu e o deixou bem lubrificado, Justin começou me entocar, depois de algum tempo naquela posição ele deitou-se no chão e sentei em seu membro e comecei a desce e subir lentamente (ignorem a cama) sentei em seu colo e começamos nos beijar, Justin beijava meu pescoço e desceu até meus seios e comeu a chupa-los eu estava revirando os olhos de tanto prazer:

- Justin... você está me enlouquecendo

Voltamos para o sofá e ele me deitou de lado e começou me entocar, logo cheguei ao meu climax, Justin ainda não chegou no seu climax então continuamos, resolvemos fazer um 69, como eu estava gostando de pertencer a ele, ele demostrava carinho por mim enquanto eu o dava carinho:

- (seu nome) estou quase lá

Quando ele me informou que estava chegando ao seu climax, chupei com mais força seu membro até que ele gozou, seu liquido era o mais gostoso de todos.


Flash Back Off


Hoje eu e Justin pertencemos um ao outro e toda a noite temos uma noite de amor, e repetimos a doze desde da primeira vez que me deitei com Justin tive a certeza que nenhum homem foi, é e sera como ele Justin é único, o meu único.

2 comentários:

Violet disse...

O.O AMEI OS GIFS PRINCIPALMENTE A #IB FAZ MAIS #IBH

Unknown disse...

:| Você deve investir em fazer mais Imagine Belieber Hot adorei.

Seguidores

Querem partes hots?

Tecnologia do Blogger.

Translate