domingo, 8 de julho de 2012

6 - My Infinite


Stefan a puxou pra si e a beijou:


Castellamary estava lutando consigo mesma para não corresponder ao beijo e conseguiu, ela não cedeu a Stefan, quando Stefan viu que ela não iria corresponder parou de beijá-la:

- O que foi isso? – Perguntou
- Você não tem mais nenhum poder sobre mim Stefan. – Falou cruzando os braços
- Você ainda me ama, sempre amou e sempre ira amar – Falou apertando o braço dela
- Stefan, me entenda não sou mais submissa a você
- Claro que você é você é minha (seu nome) – Aperto com mais força

Castellamary estava orgulhosa de si, nunca conseguiu se afastar completamente de Stefan, sim ela era sempre foi, submissa a Stefan mais acabou, enfim acabou:

- Stefan solte meu braço está me machucando – Falou tentando se soltar dele
- Castellamary me diga, olhe nos meus olhos e diga se você não me ama – levantou o rosto dela encarando-a
- Eu não te amo! – gritou olhando em seus olhos

Ele pegou no pescoço de Castellamry e apertou com força, Stefan estava há enforcando, mesmo sabendo que ela era imortal estava tentando matá-la:



Ele a pegou e a jogou na parede e em uma velocidade sobre natural quebrou o centro da sala e pegou um dos paus quebrando e apertou contra o seio de Castellamary:

- Hahaha como você é estúpido Stefan – Falou pegando a estaca (pau) e enfiando com tudo na barriga de Stefan
- Estúpido? Eu? Olha só quem está falando – Falou tirando a estaca da barriga
- Você nunca será mais forte que eu Stefan – Falou pegando o caco de vidro e cortando o pescoço de Stefan
- Sou mais velho... – A empurrou na parede
- Sou mais forte... – Pulou encima dele e mordeu seu pescoço 

3 comentários:

Unknown disse...

o.o PUTA QUE PARIU QUE MANEIRO ESSE CAPITULO CONTINUA.

Unknown disse...

Continua

Unknown disse...

amei o capitulo, continua, também continua o Serial Killer.

Seguidores

Querem partes hots?

Tecnologia do Blogger.

Translate