quarta-feira, 4 de julho de 2012

2- Serial Killer



Abriu os olhos deu um sorriso de lado e resolveu sair para dá uma volta pela cidade, Justin caminhava lentamente com a cabeça baixa até que... Esbarrou em coisa, ou melhor, em uma pessoa:

- Ai droga, eu sinto muito senhor – Falou se abaixando para pegar seus livros
- Não sou tão velho assim – Falou se baixando e ajudou-a a pegar os livros

Logos após pegar os livros ela levantou-se e Justin também, quando ela olhou para o rosto de Justin sorriu de lado, ele retribuiu o sorriso

- Eu sinto muito mesmo, ultimamente estou meio desligada do mundo
- Tudo bem, eu também não estava prestando atenção na rua
- Eu... Bom... Tenho que ir
- tchau
- Adeus

A garota seguiu seu caminho sem perceber que avia esquecido uma coisa, e por causa deste esquecimento essa coisa mudará sua vida para sempre. Justin olhou para uma de suas mãos e lá estava a agenda dá garota:



Sim, a garota seria a próxima vitima de Justin, e a agenda dela o ajudaria a descobrir tudo sobre ela, ele voltou para casa para ver o que conseguiria descobrir sobre a menina...




5 comentários:

Unknown disse...

Esse capitulo foi maravilhoso
estou viciada na sua ib continua

Unknown disse...

ESSE CAP FOI PEQUENO :/ FAZ MAIOR O/ MESMO ASSIM AMEI CONTINUA

Unknown disse...

Nova leitora, continua estou adorando.

Unknown disse...

tenho certeza que não da para ficar melhor continua

Unknown disse...

leitora nova amoooor continua poor favoor ta liinda essa Historia

Seguidores

Querem partes hots?

Tecnologia do Blogger.

Translate